Logo

Processo Administrativo n.º 006/2023 – A Câmara Municipal de Itaquitinga, com sede à Av. Antônio C. de Almeida, S/N, Centro, Itaquitinga – PE, comunica aos interessados a abertura do procedimento acima citado. Objeto: Aquisição de aparelhos de ar condicionado, para atender as necessidades da Câmara Municipal de Itaquitinga – PE, conforme especificações contidas no Termo de Referência e demais anexos do instrumento convocatório. Valor global máximo aceitável: R$ 44.333,34 (quarenta e quatro mil trezentos e trinta e três reais e trinta e quatro centavos). Edital/aviso e Anexos: Podem ser obtidos a partir do dia 21 de dezembro de 2023, no setor de contratações, no endereço acima citado, no portal da transparência desta casa, disponível em: < https://itaquitinga.pe.leg.br/transparencia > ou pelo e-mail: cpl@itaquitinga.pe.leg.br, no horário de 08h00 as 13h00. Data limite para acolhimento das propostas: 27 de dezembro de 2023.

Demais informações podem ser obtidas presencialmente na CPL no endereço supracitado ou pelo e-mail: cpl@itaquitinga.pe.leg.br, no horário de 08h00 as 13h00, de segunda a sexta-feira.

Itaquitinga, 21 de dezembro de 2023.

EDIMILSON BALBINO DE SENA

Agente de Contratação