Logo

Processo Administrativo n.º 004/2023 – A Câmara Municipal de Itaquitinga, com sede à Av. Antônio C. de Almeida, S/N, Centro, Itaquitinga – PE, comunica aos interessados a abertura do procedimento acima citado. Objeto: Aquisição de placas comemorativas e de homenagem, para atendes as necessidades da Câmara Municipal de vereadores de Itaquitinga-PE, conforme especificações contidas no Termo de Referência e demais anexos do instrumento convocatório. Valor global máximo aceitável: R$ 19.226,72 (dezenove mil duzentos e vinte e seis reais e setenta e dois centavos). Edital/aviso e Anexos: Podem ser obtidos a partir do dia 21 de novembro de 2023, no setor de contratações, no endereço acima citado, no portal da transparência desta casa, disponível em: < https://itaquitinga.pe.leg.br/transparencia > ou pelo e-mail: cpl@itaquitinga.pe.leg.br, no horário de 08h00 as 13h00. Data limite para acolhimento das propostas: 24 de novembro de 2023.

Demais informações podem ser obtidas presencialmente na CPL no endereço supracitado ou pelo e-mail: cpl@itaquitinga.pe.leg.br, no horário de 08h00 as 13h00, de segunda a sexta-feira.

Itaquitinga, 20 de novembro de 2023.

EDIMILSON BALBINO DE SENA

Técnico em Controle Interno